A PRF (Polícia Rodoviária Federal) recuperou na tarde dessa quinta-feira (21), em São Gabriel, um veículo que havia sido roubado no Mato Grosso.
Durante uma fiscalização de rotina, no quilômetro 616 da BR-163, os policiais deram ordem de parada para um Ford Fiesta, placas OBC-5930 de Cuiabá (MT), porém o condutor não obedeceu e empreendeu fuga.
Os policiais conseguiram alcançar o veículo, que era conduzido por um homem de 35 anos, morador de Poxoréu (MT), e durante uma consulta no Sistema de Segurança constataram que veículo havia sido roubado no dia 7 de agosto deste ano.
Diante dos fatos o motorista foi preso e encaminhado juntamente com o veículo para a Delegacia de Polícia Civil de Saio Gabriel.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Teleatendimento e diagnóstico bucal ganham reforço com nova etapa do MS Estado Saudável em Inocência

Genética forense reforça investigações e consolida Mato Grosso do Sul como referência nacional

Políticas sociais avançam e 40 mil deixam a pobreza em Mato Grosso do Sul

Foto: Divulgação