Menu
Busca sexta, 25 de julho de 2025

Professora é presa por tráfico e transporte de entorpecentes

08 dezembro 2014 - 14h51Por Da Redação/Informações Idest

 Sandra de Paula Cruz, de 35 anos, foi presa na noite desta quinta-feira (04) pela Polícia Civil, transportando cerca de 50 gramas de pasta base de cocaína, trazida da cidade de Rondonópolis (MT). A abordagem aconteceu quando chegava em sua residência na rua das Jabuticabas, região central de Sonora.

A prisão ocorreu por volta das 22 horas na residência de Sandra, após os investigadores receberem uma denúncia de que ela estaria trazendo entorpecentes da cidade do Mato Grosso. Ao abordá-la, os policiais perceberam um certo nervosismo e iniciaram com sua autorização uma revista ao veículo. Sandra negou que teria algo escondido em seu carro, mas foi achado em um pacote misturado com café, duas pedras de pasta base de cocaína.

A busca continuou no interior da residência de Sandra, onde também foram encontradas drogas fracionadas em pequenas trouxinhas, onde segundo os investigadores, estavam prontas para serem comercializadas. Sandra confessou aos investigadores ter trazido a droga de Rondonópolis e comprado por R$ 600.

Sandra estava no veículo Logus, placas BOF-9092 de Costa Rica e com ela estava um homem de 18 anos e seu filho de apenas 8 anos. Após todos os procedimentos Sandra foi levada a delegacia onde disse ser usuária, mas ao ser questionada do por que fracionar a droga, ela não soube responder.

Na residência foram apreendidos apetrechos de preparo e embalo da droga, como tesoura, plástico picotado, isqueiros, Ácido Bórico, mesmo material utilizado para embalar as trouxinhas apreendidas. Sandra se encontra presa na delegacia de polícia de Sonora a disposição da justiça. 

Deixe seu Comentário

Leia Também

Jogos Escolares da Juventude de MS: etapa de 12 a 14 anos tem início no próximo fim de semana
Vanessa da Mata e Kalélo comandam o MS Ao Vivo de agosto no Parque das Nações Indígenas
Ponte do Grego:
Governo de MS homologa pavimentação