Nesta quinta-feira (118), das 8h30 às 16h, acontece a eleição da diretoria da Associação dos Servidores da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul (Asalmasul) para o biênio 2011/2013. Ao todo são 355 sócios aptos a votar.
A chapa “Renascer da Nova Asalmasul” tem como presidente Marcia Severo Neris, que concorre à reeleição. Antônio Roberto Miranda é o nome escolhido para vice-presidente. Já a segunda chapa, “Asalmasul no Rumo Certo”, é encabeçada por Ângelo Montanher Neto, tendo Jurandir Rodrigues de Carvalho como vice.
Marcia pretende trabalhar visando o social e lazer dos servidores. “No primeiro mandato, colocamos a casa em ordem. Modernizamos a associação e as contas foram postas em dia. Agora, nosso projeto é trabalhar pelo social, fortalecendo, desta forma, os laços de amizade entre os servidores”, explica.
Ângelo tem como principais propostas a reforma do estatuto, revitalização da sede campo e a ampliação das atividades sociais. “O estatuto, criado em 1979, está ultrapassado, necessitando de adequação às normas vigentes. A sede campo foi deixada de lado e precisa de revitalização. Muitas atividades serão reativada e outras criadas. Queremos uma maior interação entre servidores e deputados”, disse.
Asalmasul – A Associação dos Servidores da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul foi fundada em 9 de agosto de 1979. Ela tem por finalidade defender os direitos dos associados; estreitar e incentivar os laços de amizade entre os servidores, defender a prática de desporto e recreação e cuidar dos problemas social e assistencial dos associados e familiares.
A associação é constituída pelo seguinte corpo social: fundadores, efetivos, contribuintes, beneméritos e honorários. São 500 sócios proprietários.
Karla Lyara/Com informações da ALMS
Deixe seu Comentário
Leia Também

Mato Grosso do Sul adota aplicação da 'dose zero' contra sarampo para reforçar proteção em bebês

Segurança viária ganha reforço: Detran de MS cria equipe de patrulheiros motociclistas

Liderança também protege:
