Menu
Busca sexta, 19 de abril de 2024

Governador vai a Brasília para reuniões com ministros de várias pastas

14 março 2017 - 11h11Por Da Redação

O governador Reinaldo Azambuja cumpre agenda de trabalho em Brasília (DF) nesta terça-feira (14) e faz audiências com os ministros da Justiça e Segurança Pública, Osmar Serraglio, das Cidades, Bruno Araújo, e da Secretaria de Governo da Presidência da República, Antônio Imbassahy.

Para debater pautas relacionadas ao sistema prisional de Mato Grosso do Sul, Reinaldo se reúne com o ministro Osmar Serraglio às 10h. O encontro será no Ministério da Justiça e Segurança Pública.

Às 15h será a reunião do governador com o ministro-chefe da Secretaria de Governo, Antônio Imbassahy, na Secretaria de Governo. Uma das atribuições do ministro é auxiliar o presidente Michel Temer na coordenação política e social, em especial no relacionamento com o Congresso Nacional, partidos políticos, e na interlocução com Estados, Distrito Federal e municípios.

Na última agenda, às 18h30, no Ministério das Cidades, Reinaldo encontra o ministro Bruno Araújo para discutir assuntos relacionados à área da habitação. Todas as audiências serão realizadas no horário de Brasília.

Deixe seu Comentário

Leia Também

Com investimentos e oferta em tempo integral, educação escolar indígena de MS é destaque
Fundtur capacita profissionais da região Nordeste do Brasil sobre destinos turísticos de MS
Competitividade: Mato Grosso do Sul é o 2º estado brasileiro com melhor taxa de investimentos
Dia dos Povos Indígenas: Fernando é o 1º promotor de Justiça sul-mato-grossense de origem indíg