Menu
Busca segunda, 15 de dezembro de 2025

Governo do Estado entrega 50 casas em Aquidauana

12 agosto 2014 - 12h54Por Mariana Rodrigues/Informações Assessoria Sehac

 O governador André Puccinelli entrega hoje mais 50 unidades habitacionais no município de Aquidauana, no Conjunto Habitacional São José. A cerimônia será realizada às 10h15 na Rua Felipe Orro, s/nº, próximo ao CAIC. A cerimônia contará com a presença da secretária de Estado de Habitação e das Cidades, Míriam Paulatti.

Foram investidos mais de R$ 1,5 milhão dos governos estadual, federal e municipal no conjunto habitacional. As casas possuem 41,66m² e tem 2 quartos, sala, cozinha e banheiro.

Em Aquidauana foram investidos mais de R$ 32,5 milhões no setor habitacional nos últimos sete anos. Nesse período foram garantidas 1098 casas no município.

Deixe seu Comentário

Leia Também

Teleatendimento e diagnóstico bucal ganham reforço com nova etapa do MS Estado Saudável em Inocência
Genética forense reforça investigações e consolida Mato Grosso do Sul como referência nacional
Políticas sociais avançam e 40 mil deixam a pobreza em Mato Grosso do Sul
União de forças e investimentos transformam MS em um Estado mais forte e competitivo