Jaime Verruck, secretário da Semagro explica que este é um dispositivo inovador que deixa o nosso Estado cada vez mais atrativo e competitivo.
Cabe à Semagro, a administração e gestão dos recursos do PRÓ-DESENVOLVE. Verruck ressalta que os recursos alimentam um ciclo positivo de atração de empreendimentos e geração de empregos.
Os recursos podem ser utilizados, por exemplo, na subvenção a empreendimentos econômicos produtivos de interesse prioritário, como microempresas, empresas de pequeno porte e cooperativas; além de permitir o fomento à implantação e manutenção da infraestrutura de distritos industriais localizados em qualquer município do Estado.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Teleatendimento e diagnóstico bucal ganham reforço com nova etapa do MS Estado Saudável em Inocência

Genética forense reforça investigações e consolida Mato Grosso do Sul como referência nacional

Políticas sociais avançam e 40 mil deixam a pobreza em Mato Grosso do Sul

