Menu
Busca domingo, 29 de março de 2026

Domingo será quente e tem previsão de temporais para algumas áreas de MS

O domingo (11) em Mato Grosso do Sul manterá as condições de tempo registradas ao longo deste final de semana, com bastante calor, baixa umidade relativa do ar e pancadas de chuva no final da tarde.

11 dezembro 2022 - 05h26Por Portal do Governo de Mato Grosso do Sul

O Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima (Cemtec) prevê chuvas de intensidade fraca a moderada, e destaca que podem ocorrer chuvas mais fortes e tempestades acompanhadas de raios e rajadas de vento, com possibilidade de queda de granizo com destaque para as regiões sul e oeste.

O calor e a sensação de abafamento se mantêm. São esperadas temperaturas mínimas entre 24/27°C e máximas de até 34°C para a região sul. Já a região norte pode ter mínimas entre 22/26°C e máximas de até 36°C. Na Capital as temperaturas variam entre 23°C e 31°C.

Em grande parte do estado, os ventos atuam do quadrante norte, com rajadas de vento entre 30-50 km/h e localmente podem atingir valores acima de 50 km/h.

Deixe seu Comentário

Leia Também

Secretaria da Cidadania realiza Fórum das Juventudes para construir plano com participação jovem
Regulação econômica transforma dados
MS garante mais de 1,2 mil novas vagas no sistema prisional com construção de unidades na Gameleira
Mato Grosso do Sul é o único estado a implementar todos os instrumentos da governança climática