A Avenida Desembargador José Nunes da Cunha estava completamente bloqueada para reciclagem e pavimentação da via, entre a rotatória da Agência Estadual de Gestão e Empreendimento (Agesul) e a Procuradoria Geral do Estado (PGE). O fato dificultou o acesso dos servidores às repartições públicas instaladas no trecho: SAD, Sefaz, Sedhast e PGE.
A partir desta terça-feira, apenas uma das pistas, a que dá acesso as secretarias, estará bloqueada, enquanto a outra será liberada operando em contra fluxo. A pista bloqueada passará pelo procedimento de reciclagem para receber asfalto novo.
Estacionamento
Em reforma, o estacionamento localizado em frente as repartições públicas da Desembargador José Nunes da Cunha ainda está fechado. Com o contra fluxo na avenida, os carros também não poderão estacionar na via, com isso, as seguintes ruas estarão livres para estacionamento:
- Avenida André Junqueiras Fortes, atrás do Rubens Gil de Camilo
- Avenida Waldir dos Santos Pereira, em frente ao Rubens Gil de Camilo
- Avenida Marcelo de Castro Fontes Junior, ao lado da SED
Abaixo você pode conferir como ficarão as interdições. Em amarelo, o trecho da avenida Desembargador José Nunes da Cunha que vai operar em contra fluxo. Em rosa, o trecho da mesma avenida que estará bloqueada para obras. Em azul, as opções para estacionamento:
Deixe seu Comentário
Leia Também

Teleatendimento e diagnóstico bucal ganham reforço com nova etapa do MS Estado Saudável em Inocência

Genética forense reforça investigações e consolida Mato Grosso do Sul como referência nacional

Políticas sociais avançam e 40 mil deixam a pobreza em Mato Grosso do Sul

