Só em Campo Grande, são 1.459 vagas, com destaque para servente de reflorestamento (30), ajudante de carga e descarga de motorista (40), auxiliar administrativo (27), auxiliar de cozinha (36), auxiliar de produção (42), além de estágios em mídias sociais, administração, engenharia civil, entre outros. Há também, na Capital, postos de trabalho disponíveis para pessoas com deficiência, com quase 70 oportunidades em diversas áreas.
Na segunda maior cidade do Estado, Dourados, o mercado de trabalho necessita de 224 pessoas, com destaque para operador de processo de produção (25) e auxiliar de produção (30). Já em Em Corumbá, estão à disposição 72 vagas, em diversos setores. E em Três Lagoas, 90 vagas esperam ser preenchidas.
O trabalhador que não tiver acesso ao aplicativo "MS Contrata+" da Funtrab, para agendamento das entrevistas, basta comparecer na instituição nos dias, horários e datas disponíveis para ser atendido em seu município. (Confira a lista completa de vagas http://www.funtrab.ms.gov.br/lista-de-vagas-em-destaque/).
Deixe seu Comentário
Leia Também

Teleatendimento e diagnóstico bucal ganham reforço com nova etapa do MS Estado Saudável em Inocência

Genética forense reforça investigações e consolida Mato Grosso do Sul como referência nacional

Políticas sociais avançam e 40 mil deixam a pobreza em Mato Grosso do Sul

