A divulgação do resultado final, prevista para o dia 22 de dezembro, foi antecipada em dois dias, devido a celeridade da Comissão de Seleção da Fundesporte na análise das propostas. O aporte financeiro do Governo do Estado, oriundo do Fundo de Investimentos Esportivos (FIE-MS), chega a R$ 3 milhões.
Agora, as entidades classificadas serão convocadas formalmente pela Fundesporte e devem aguardar. Posteriormente, as organizações da sociedade civil (OSCs) deverão apresentar Plano de Trabalho e documentos para comprovação dos requisitos estatutários, no prazo de 15 dias corridos a partir da convocação.
Vale salientar que as entidades também serão novamente orientadas, detalhadamente, sobre os próximos prazos. Mais informações pelos telefones (67) 3323-7203 ou 3323-7206.
Os editais
O Edital de Chamamento Público nº 005/2021 visa apoiar federações de modalidades olímpicas, para atuarem na formação de atletas e na participação em competições estaduais e nacionais, com o objetivo de elevar o nível técnico das equipes.
Clubes de modalidades olímpicas e paralímpicas, que trabalhem com atletas com idade abaixo de 18 anos, também serão beneficiados, por meio do Edital de Chamamento Público nº 006/2021. Já o Edital de Chamamento Público nº 007/2021 contemplará clubes que foquem em atletas adultos, isto é, acima de 18 anos. Clique aqui para ter acesso aos três editais.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Teleatendimento e diagnóstico bucal ganham reforço com nova etapa do MS Estado Saudável em Inocência

Genética forense reforça investigações e consolida Mato Grosso do Sul como referência nacional

Políticas sociais avançam e 40 mil deixam a pobreza em Mato Grosso do Sul

