São opções em diversos setores como comércio, serviço, construção civil, ramo industrial e tecnologia.
Em Campo Grande os atendimentos ocorrem na Rua 13 de Maio, de segunda a sexta-feira, das 7h30 até às 17h30. Os interessados devem levar consigo documentos pessoais, entre eles RG, CPF e Carteira de Trabalho. Também podem ir ao local requerer seguro-desemprego.
Para Capital são 1.877 vagas abertas. Na lista aparecem oportunidades como operador de caixa (239), auxiliar de linha de produção (112), atendente de lanchonete (106), auxiliar de limpeza (98), atendente de balcão (69), auxiliar de armazenamento (61), ajudante de carga e descarga de mercadorias (59), entre outros.
Já em Dourados a unidade da Funtrab fica na Rua Mato Grosso. Na maior cidade do interior do Estado são 607 vagas disponíveis, entre elas auxiliar de produção (50), operador de caixa (25), repositor em supermercados (20), vendedor pracista (20), lavador de carros (10), e mais opções em diferentes segmentos.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Teleatendimento e diagnóstico bucal ganham reforço com nova etapa do MS Estado Saudável em Inocência

Genética forense reforça investigações e consolida Mato Grosso do Sul como referência nacional

Políticas sociais avançam e 40 mil deixam a pobreza em Mato Grosso do Sul

