Menu
Busca quinta, 19 de março de 2026

Funtrab da capital oferta 217 vagas de emprego nesta terça-feira

A Fundação do Trabalho (Futrab) de Campo Grande está com oferta de 217 vagas de emprego nesta terça-feira (18).

18 maio 2021 - 07h02Por Portal do Governo de Mato Grosso do Sul

Atendente de balcão, auxiliar administrativo, borracheiro, confeiteiro, dedetizador, empregado doméstico diarista, lavador de automóveis, mecânico, padeiro confeiteiro, técnico em agropecuária e vidraceiro. 

Entre as vagas disponíveis e exclusivas para pessoa com deficiência está uma vaga para ajudante de carga e descarga de mercadoria. Para concorrer o candidato precisa entrar em contato com o serviço social no horário entre 7h30 às 13h30 pelo telefone 3320-1385. 

Para os demais candidatos, a recomendação é  fazer o agendamento via aplicativo MS Contrata + para evitar aglomerações e prevenir o contágio da Covid-19. 

A lista detalhada de vagas pode ser conferida aqui

Deixe seu Comentário

Leia Também

MS Cidadão oferece documentos, mamografias e vagas de emprego em Aquidauana neste sábado
Procon de Mato Grosso do Sul divulga ações previstas para o Mês do Consumidor
Com ensino de qualidade, Rede Estadual realiza sonhos e aprova estudantes para universidades
Mato Grosso do Sul consolida nova matriz produtiva