Menu
Busca sábado, 28 de março de 2026

Funtrab retorna do feriadão com a oferta de 3.199 vagas de emprego em MS

Na volta do feriadão da Proclamação da República, nesta quarta-feira (16), a Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul (Funtrab) oferta 3.199 vagas de emprego para quem busca uma oportunidade no mercado.

16 novembro 2022 - 09h54Por Portal do Governo de Mato Grosso do Sul

Só em Campo Grande são 1.354 vagas intermediadas pela Fundação. Há chances para diversas profissões, entre elas para ajudante de obras, atendente balconista, atendente de lanchonete e auxiliar de limpeza.

No interior, as oportunidades também são diversas. Em Amambai, a Funtrab tem 63 vagas. Em Corumbá, 54. Ainda há chances de trabalho formal em Dourados (258), Naviraí (85), Ponta Porã (69), Sidrolândia (30) e Três Lagoas (165).

A lista completa com as vagas ofertas por municípios pode ser conferida neste link: http://www.funtrab.ms.gov.br/lista-de-vagas-em-destaque/

Os interessados nas oportunidades podem acessar o aplicativo “MS Contrata+” pelo celular e assim agendar atendimento na cidade de interesse. Posteriormente, devem se cadastrar na Funtrab com RG, CPF e Carteira de Trabalho.

Deixe seu Comentário

Leia Também

Secretaria da Cidadania realiza Fórum das Juventudes para construir plano com participação jovem
Regulação econômica transforma dados
MS garante mais de 1,2 mil novas vagas no sistema prisional com construção de unidades na Gameleira
Mato Grosso do Sul é o único estado a implementar todos os instrumentos da governança climática