Na faixa central que vai de sudoeste a leste do Estado podem ocorrer chuvas de intensidade moderada a forte, acompanhada de tempestades com rajadas de vento entre 30 e 70 km/h e eventual queda de granizo. Nas demais áreas o sol deve aparecer entre nuvens.
A segunda-feira começa com temperatura mínima de 16°C na parte sul do Estado, mas ao longo do dia devem ficar abaixo de 26°C em grande parte do Estado, exceto na região pantaneira e norte onde os termômetros podem marcar acima de 30°C.
Confira abaixo as mínimas e as máximas estimadas pelo Climatempo para a Capital e algumas cidades sul-mato-grossenses nesta segunda-feira.
Campo Grande: 21°C | 28°C
Dourados: 20°C | 32°C
Ponta Porã: 19°C | 30°C
Três Lagoas: 20°C | 30°C
Porto Murtinho: 25°C | 35°C
Coxim: 22°C | 30°C
Corumbá: 24°C | 34°C
Deixe seu Comentário
Leia Também

Teleatendimento e diagnóstico bucal ganham reforço com nova etapa do MS Estado Saudável em Inocência

Genética forense reforça investigações e consolida Mato Grosso do Sul como referência nacional

Políticas sociais avançam e 40 mil deixam a pobreza em Mato Grosso do Sul

