Na Capital são 1.447 vagas, entre elas aparecem oportunidades de ajudante de carga e descarga (66), assistente de vendas (14), atendente de lanchonete (43), auxiliar de armazenamento (22), auxiliar de cozinha (41), auxiliar de limpeza (77), operador de caixa (58), pedreiro (39), vendedor interno (44), entre outros.
Já em Dourados estão abertas 205 vagas. Na lista tem vagas de ajudante de obras (5), auxiliar de linha de produção (10), retalhador de carne (4) e outras oportunidades para tratorista, vendedor, psicólogo, operador de caixa e cozinheiro.
Os interessados devem ir às unidades da Funtrab espalhadas pelo Estado, levando consigo RG, CPF e Carteira de Trabalho, seguindo o horário de cada cidade, de segunda a sexta, para concorrer às vagas.
Confira a lista completa de vagas
Deixe seu Comentário
Leia Também

MS Cidadão oferece documentos, mamografias e vagas de emprego em Aquidauana neste sábado

Procon de Mato Grosso do Sul divulga ações previstas para o Mês do Consumidor

Com ensino de qualidade, Rede Estadual realiza sonhos e aprova estudantes para universidades

