Menu
Busca terça, 09 de dezembro de 2025

Na Capital, "Amigos do Parque" é opção de lazer neste feriado de Corpus Christi

O projeto "Amigos do Parque", que consiste bloquear o trânsito de veículos em algumas ruas do Parque dos Poderes para a prática de exercícios e passeio, é opção de lazer nesta quinta-feira (16), feriado de Corpus Christi.

15 junho 2022 - 16h21Por Portal do Governo de Mato Grosso do Sul

A lei que institui o programa prevê as atividades nos feriados e finais de semana. Na sexta-feira (17), por se tratar de ponto facultativo, o projeto não funcionará, e as atividades voltam no sábado (18) e domingo (19).

Com isso, na quinta, sábado e domingo, na Avenida do Poeta, entre a Avenida Afonso Pena e a rotatória da Agesul, seguindo pela Avenida Desembargador José Nunes da Cunha, até a rotatória da Avenida Mato Grosso, a pista que margeia a reserva do Parque Estadual do Prosa ficará exclusiva para as atividades, enquanto os veículos dividem a outra pista.

Para garantir a segurança viária e fluidez do trânsito, equipes do Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul (Detran-MS), realizarão rondas nestes locais.

Deixe seu Comentário

Leia Também

Com trabalho e estudo, atuação do Governo de MS
Com presença de Frei Gilson, Governo de MS celebra 90 anos da Paróquia Nossa Senhora da Conceição
Modernização e qualidade:
Quatro projetos devem ser votados pelos deputados na sessão desta terça-feira