Nesta terça-feira (3), o Bioparque Pantanal abre os portões para o público em geral que agendou a visita pelo site. A população terá a oportunidade de conhecer de perto peixes de diferentes espécies e contemplar as belezas da fauna e flora pantaneira.
Cada visita terá duração aproximada de 1h30 minutos e guiada por profissionais do complexo, elas acontecerão no período da manhã e da tarde, tendo início no Centro de Convenções onde se encontra um tanque representando a Lagoa Misteriosa e sendo finalizada na área externa com a representação de uma baía do Pantanal.
Ontem (2), alunos da Escola Estadual Professor Henrique Ciryllo Corrêa abriram a programação de visitas agendadas para o mês de maio. Os estudantes ficaram fascinados com a beleza do lugar e puderam agregar experiência e conhecimento com tudo o que foi visto.
Nesta semana outras escolas devem passar pelo complexo, bem como o público geral que vai desfrutar do maior aquário de água doce do mundo que terá entrada gratuita até o dia 31 de dezembro.
As visitas para o mês de junho poderão ser agendadas na segunda quinzena de maio, quando o site abre para novos cadastros. O acesso ao local pelo público individual e grupos de escolas, universidades e instituições acontecem de segunda a sexta-feira sendo que segunda, quarta e sexta o espaço é aberto para estudantes. Sábado, o antendimento é para o público geral e funciona até às 12h.
Alunos da Rede Estadual puderam conhecer o complexo que agrega conhecimento, além da diversão de ampliar além da sala de aula
Para mais informações: o e-mail é: [email protected], ou pelo whatsapp (67 )99217-8189.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Secretaria da Cidadania realiza Fórum das Juventudes para construir plano com participação jovem

Regulação econômica transforma dados

MS garante mais de 1,2 mil novas vagas no sistema prisional com construção de unidades na Gameleira

