Em segunda discussão, duas matérias de autoria do deputado Antonio Vaz (Republicanos) e do ex-deputado Evander Vendramini foram aprovadas. O Projeto de Lei 176/2022, que institui a meia-entrada para professores da rede pública estadual de ensino em estabelecimentos de entretenimento, segue à sanção. E o Projeto de Lei 230/2022, que cria a “Semana de Sensibilização à Doença Neurofibromatose”, a ser realizada, anualmente, na semana que compreende o dia 17 de maio; que volta à sua última análise em plenário, em redação final.
Em primeira discussão, foi analisado pelos parlamentares o Projeto de Lei 185/2023, que prevê a realização, todos os anos, do Arraiá da ALEMS. Aprovada, volta ao plenário para nova votação. A proposta é de autoria do deputado João César Mattogrosso (PSDB) e coautorias dos outros 23 parlamentares, e estabelece que a festa ocorrerá no mês de junho. Na primeira edição desta festa, realizada este ano, o arraiá contou com a participação aproximada de 1,2 mil pessoas.
Serviço
As sessões plenárias são realizadas no Plenário Deputado Júlio Maia, às terças, quartas e quintas-feiras, a partir das 9h, e podem ser acompanhadas presencialmente ou pela transmissão ao vivo dos canais oficiais da Casa de Leis: TV ALEMS, Rádio ALEMS, Portal da ALEMS, Youtube e Facebook.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Teleatendimento e diagnóstico bucal ganham reforço com nova etapa do MS Estado Saudável em Inocência

Genética forense reforça investigações e consolida Mato Grosso do Sul como referência nacional

Políticas sociais avançam e 40 mil deixam a pobreza em Mato Grosso do Sul

