Menu
Busca quarta, 17 de dezembro de 2025

Parque dos Poderes tem novas interdições neste fim de semana; confira

Obras de revitalização avançam e outras ruas recebem recapeamento

24 julho 2021 - 11h24Por Portal do Governo de Mato Grosso do Sul

Os frequentadores do Parque dos Poderes devem ficar atentos às novas interdições que ocorrem em decorrência das obras de revitalização do complexo que avançam neste fim de semana.

Conforme a Agesul (Agência Estadual de Gestão de Empreendimentos de MS) neste sábado (24) e domingo (25), a Avenida Desembargador José Nunes da Cunha, entre a PGE (Procuradoria Geral do Estado) e a Avenida Poeta ficará interditada uma alça, ou seja, parcialmente bloqueada.

A Avenida Marcelo de Castro Fontes Junior terá as duas vias interditadas, já a Avenida Waldir dos Santos Pereira, ficará interditada a alça do Centro de Convenções Rubens Gil de Camillo. Na segunda-feira (26), a Avenida Waldir dos Santos Pereira ficará completamente interditada.

O engenheiro responsável pela revitalização do Parque dos Poderes, Guth Halley, disse que os locais das novas Interdições passarão pelo processo de reciclagem, para receberem novo asfalto.

 

Amigos do Parque - A Avenida do Poeta e Avenida Desembargador José Nunes da Cunha, entre a rotatória da Agesul e a rotatória com a Avenida Mato Grosso, terão uma das pistas exclusiva para passeio e prática de esportes enquanto a outra, para trafego de veículos. As mudanças ocorrem entre as 06h30 e 19h30, de sábado e domingo, para o funcionamento do projeto Amigos do Parque.

Placas e cones instalados no complexo orientarão os condutores, assim como as Equipes do Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul (Detran/MS). Veja no mapa abaixo como ficarão as interdições:

 

Deixe seu Comentário

Leia Também

Teleatendimento e diagnóstico bucal ganham reforço com nova etapa do MS Estado Saudável em Inocência
Genética forense reforça investigações e consolida Mato Grosso do Sul como referência nacional
Políticas sociais avançam e 40 mil deixam a pobreza em Mato Grosso do Sul
União de forças e investimentos transformam MS em um Estado mais forte e competitivo