Menu
Busca terça, 17 de março de 2026

Pequenos produtores terão orientação para contratar Pronaf

24 fevereiro 2021 - 15h17Por Portal do Governo do estado de MS
A Caixa Econômica Federal se propôs a fazer este treinamento através de um convênio com o Governo do Estado e assim chegar com mais facilidade ao público da Agricultura Familiar.

O programa, que oferece linhas de crédito com juros que vão de 2,75% a 4% ao ano e cobertura de até R$ 250mil, divide-se em vários subprogramas, que têm objetivos específicos. Por isso, a importância de orientar corretamente o produtor na hora da escolha do melhor produto.

O banco ainda anunciou a implantação de 22 novas agências que atuarão especificamente para atender clientes do agronegócio – tanto grande e médios produtores quanto o público da Agricultura Familiar. Em Mato Grosso do Sul serão três agências: em Dourados, São Gabriel e Chapadão do Sul.

Deixe seu Comentário

Leia Também

MS Cidadão oferece documentos, mamografias e vagas de emprego em Aquidauana neste sábado
Procon de Mato Grosso do Sul divulga ações previstas para o Mês do Consumidor
Com ensino de qualidade, Rede Estadual realiza sonhos e aprova estudantes para universidades
Mato Grosso do Sul consolida nova matriz produtiva