Alexsandro Emiliano da Silva, de 18 anos, foi preso em flagrante, acusado de homicÃdio doloso, por volta das 22h, de segunda-feira (4), pelos Policiais Civis lotados na Delegacia de Eldorado (MS).
Em torno de 20h45 do dia (4), na Rua Irma Aristela, no cruzamento com Rua GuaÃra, Centro de Eldorado, Alexsandro golpeou com facadas um adolescente de 17 anos até a morte.
Os policiais encontraram Alexsandro escondido na residência dele e, localizadas na casa as vestes que o investigado usava no momento do crime, as sandálias que deixaram marcas no local e a faca utilizada para matar o menor.
No inÃcio o acusado negou ter matado o jovem de 17 anos, mas ao serem apresentadas as provas do crime, Alexsandro acabou confessando que matou o adolescente por “rixa”. Tanto o adolescente quanto o acusado possuem extensas passagem infracionais e criminais. Após a prisão, o indiciado foi encaminhado ao setor de guarda e custódia daquela unidade policial à disposição judicial.
Deixe seu Comentário
Leia Também

MS Cidadão oferece documentos, mamografias e vagas de emprego em Aquidauana neste sábado

Procon de Mato Grosso do Sul divulga ações previstas para o Mês do Consumidor

Com ensino de qualidade, Rede Estadual realiza sonhos e aprova estudantes para universidades

Foto: Divulgação