Menu
Busca quarta, 24 de dezembro de 2025

Ponto de vacinação contra a Influenza no Quartel Central do Corpo de Bombeiros

funciona até esta sexta-feira

19 maio 2023 - 10h12Por PORTAL DO GOVERNO DO ESTADO DE MS

O ponto de vacinação localizado no Quartel Central do Corpo de Bombeiros Militar funciona até esta sexta-feira (19), das 8 horas às 19 horas.

A estratégia é uma parceria entre a SES (Secretaria de Estado de Saúde) e CBMMS (Corpo de Bombeiros de Mato Grosso do Sul) e apoio da Sesau (Secretaria Municipal de Saúde de Campo Grande) para disponibilizar à população um ponto de vacinação contra a Influenza com horário de atendimento estendido.

A população em geral pode procurar o ponto onde crianças a partir de seis meses de idade a idosos podem se vacinar. A medida ocorre como forma preventiva para fortalecer a vacinação e prevenir quanto aos sintomas de síndrome gripal e síndrome respiratória aguda grave, especialmente em crianças.

O Quartel Central do Corpo de Bombeiros Militar está localizado a rua Sete de Setembro 408, esquina com a Rua Quatorze de Julho.

Serviço

Em Campo Grande, a vacinação ocorre em qualquer unidade de saúde, no período de 28 de março a 31 de maio de 2023, em horário comercial.

No período entre 15 e 19 de maio, das 8 horas às 19 horas, a população pode ir até o Quartel Central do Corpo de Bombeiros Militar, localizado a rua Sete de Setembro, esquina com a rua Quatorze de Julho.

Já no sábado (20) acontece o ‘Dia D’ em todo o estado de Mato Grosso do Sul e em Campo Grande ocorrerá em frente ao Quartel do Corpo de Bombeiros Militar, localizado a avenida do Poeta, s/nº, Parque dos Poderes.

Nos municípios do interior, a campanha também acontece no período de 28 de março a 31 de maio de 2023 em qualquer unidade de saúde, em horário comercial (verificar programação local).

Deixe seu Comentário

Leia Também

Teleatendimento e diagnóstico bucal ganham reforço com nova etapa do MS Estado Saudável em Inocência
Genética forense reforça investigações e consolida Mato Grosso do Sul como referência nacional
Políticas sociais avançam e 40 mil deixam a pobreza em Mato Grosso do Sul
União de forças e investimentos transformam MS em um Estado mais forte e competitivo