Menu
Busca sexta, 27 de março de 2026

PREFEITURA CONVOCA CANDIDATOS APROVADOS EM PROCESSOS SELETIVOS PARA ATUAR NA REME

A Prefeitura Municipal de Campo Grande, por meio das Secretarias de Gestão (Seges) e Educação (Semed), publicou na edição desta quinta-feira (28) do Diário Oficial

04 maio 2022 - 16h49Por PORTAL DO GOVERNO DE MS

Edital de convocação de candidatos aprovados em processo seletivo simplificado para os cargos de monitor de alunos; assistente de Educação Infantil, merendeiro, inspetor de alunos, auxiliar de manutenção, agente de patrimônio, assistente de tecnologia e assistente de secretaria.

Os candidatos deverão comparecer no Espaço de Formação Lúdio Martins Coelho, localizado na Semed – Rua Onicieto Severo Monteiro, n. 460 – Vila Margarida – Campo Grande/MS, no dia 03 de maio, às 8 horas, para orientação sobre a documentação a ser entregue, para o preenchimento das vagas e efetivação do procedimento de contratação.

Para conferir a lista completa de aprovados e mais informações, acesse a edição de hoje do Diogrande disponível em: https://diogrande.campogrande.ms.gov.br.

 

Deixe seu Comentário

Leia Também

Secretaria da Cidadania realiza Fórum das Juventudes para construir plano com participação jovem
Regulação econômica transforma dados
MS garante mais de 1,2 mil novas vagas no sistema prisional com construção de unidades na Gameleira
Mato Grosso do Sul é o único estado a implementar todos os instrumentos da governança climática