Menu
Busca terça, 23 de dezembro de 2025

Publicada relação de artistas selecionados para as edições de dezembro do Festival Sarau Cidadania e

Foi publicada na edição desta terça-feira (22) do Diário Oficial do Estado (DOE), a lista dos artistas selecionados para as edições dos dias 04, 11 e 18 de dezembro do Festival Sarau Cidadania e Cultura no Parque.

22 novembro 2022 - 10h12Por Portal do Governo de Mato Grosso do Sul

“Agora no mês de dezembro o Sarau volta para o Parque das Nações Indígenas. Desde julho deste ano levamos música, teatro, dança e outras tantas expressões culturais para as mais diversas regiões de Campo Grande, com o objetivo de democratizar e integrar ainda mais a arte e a cultura às políticas públicas de cidadania que a Secic desenvolve. E estamos chegando ao final deste projeto que tanto nos orgulha, pois foi uma resignificação dos encontros”, ressalta Eduardo Romero, secretário de Estado de Cidadania e Cultura.

 

Com a publicação de hoje as inscrições para participação do Sarau através do site www.secic.ms.gov.br estão encerradas. A lista traz os artistas que realizarão as apresentações e também a relação dos expositores que terão stands no local durante o evento. Os nomes aprovados podem ser acessados clicando AQUI e está disponível a partir da página 27 do Diário Oficial.  

Os proponentes habilitados e selecionados neste Edital serão também convocados por meio eletrônico (e-mail informado) ou por telefone (informado no cadastro), e informados do horário previsto para apresentação/ exposição, e terão até 03 (três) dias para realizar o aceite, pelo mesmo canal, e em caso de omissão do proponente ou desistência, este será substituído, irrevogavelmente.

Caso o proponente não compareça, sem motivo justificado, ao evento designado, na data e horário previamente estabelecido, será excluído do cadastro e não poderá concorrer às demais edições do Sarau. Vale ressaltar que para as preencher as linguagens artísticas que não foram inscritas a Secic tem a prerrogativa de convidar por meio de convite.

Deixe seu Comentário

Leia Também

Teleatendimento e diagnóstico bucal ganham reforço com nova etapa do MS Estado Saudável em Inocência
Genética forense reforça investigações e consolida Mato Grosso do Sul como referência nacional
Políticas sociais avançam e 40 mil deixam a pobreza em Mato Grosso do Sul
União de forças e investimentos transformam MS em um Estado mais forte e competitivo