O certame visa a contratação de profissionais com formação escolar de nível fundamental, médio e superior, nas funções: terapeuta ocupacional, cuidador, auxiliar de cuidador e motorista. Os habilitados vão atuar nas unidades de Residência Inclusiva Regionalizada dos municípios de Dourados e Três Lagoas.
O candidato poderá formular recurso por escrito contra o resultado preliminar, endereçado à Coordenadoria de Seleção e Ingresso de Pessoal, devidamente fundamentado e indicando de forma clara e objetiva as razões recursais, exclusivamente no período entre às 08h do dia 07 de dezembro e às 16 horas do dia 08 de dezembro de 2021.
Para interpor o recurso, o candidato deve acessar o site www.concurso.ms.gov.br, clicar no botão “área do candidato”, inserir o número de seu CPF e de sua inscrição no Processo Seletivo Simplificado, clicar em “enviar” e, após, em “formulários para recursos”, selecionando o recurso que deseja interpor.
Acesse as páginas da 179 a 188 da edição nº 10.699 do Diário Oficial do Estado e confira as listas completas das inscrições deferidas e indeferidas e as demais orientações para a interposição do recurso.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Teleatendimento e diagnóstico bucal ganham reforço com nova etapa do MS Estado Saudável em Inocência

Genética forense reforça investigações e consolida Mato Grosso do Sul como referência nacional

Políticas sociais avançam e 40 mil deixam a pobreza em Mato Grosso do Sul

