A atuação de uma massa de ar seco inibe a formação de nuvens de chuva e contribui para sol forte durante todo o dia.
De acordo com o Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima (Cemtec/Semagro) a tendência é de muito calor e baixos índices de umidade relativa do ar que podem atingir índices entre 10-30%, com destaque para as regiões pantaneira, norte e bolsão.
O Cemtec estima elevação das temperaturas mínimas e máximas para os próximos dias. Nesta quinta, são esperadas mínimas entre 15/19°C e máximas de até 31°C nas regiões sul e leste do Estado. Para as regiões norte, pantaneira, bolsão e sudoeste as mínimas devem ficar entre 17/21°C e as máximas podem chegar aos 38°C.
Os ventos atuam do quadrante leste/sudeste, com rajadas de vento entre 40-60 Km/h segundo o Cemtec. Confira no mapa as condições meteorológicas esperadas para Mato Grosso do Sul.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Secretaria da Cidadania realiza Fórum das Juventudes para construir plano com participação jovem

Regulação econômica transforma dados

MS garante mais de 1,2 mil novas vagas no sistema prisional com construção de unidades na Gameleira

