Menu
Busca quarta, 24 de dezembro de 2025

Sol, tempo seco e baixas temperaturas pela manhã: a previsão do tempo para esta terça-feira

Para esta terça-feira (16), a previsão do Cemtec (Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima) indica tempo estável, com sol e variação de nebulosidade devido a atuação de um sistema de alta pressão.

16 maio 2023 - 08h44Por PORTAL DO GOVERNO DO ESTADO DE MS

Isso significa que a massa de ar mais fria favorece o tempo seco em Mato Grosso do Sul.

Em Campo Grande, o dia começa com mínima de 13ºC e a máxima de 27ºC. Em Dourados, mínima de 12ºC e máxima de 27ºC. No Sul do Estado, Iguatemi registra mínima de 9ºC, mas a máxima sobe até 27ºC; Ponta Porã com mínima de 12°C e máxima de 25°C.

As temperaturas mais elevadas ficam por conta das regiões do Pantanal, Sudoeste, Norte e Bolsão. Corumbá terá mínima de 16°C e máxima de 28°C. Porto Murtinho com mínima de 14°C e máxima de 29°C. No Norte do Estado, Coxim fica com a máxima de 31°C - a mais alta no Estado durante a terça-feira. E no Bolsão, a mínima será de 12ºC e a máxima atinge 29°C.

Deixe seu Comentário

Leia Também

Teleatendimento e diagnóstico bucal ganham reforço com nova etapa do MS Estado Saudável em Inocência
Genética forense reforça investigações e consolida Mato Grosso do Sul como referência nacional
Políticas sociais avançam e 40 mil deixam a pobreza em Mato Grosso do Sul
União de forças e investimentos transformam MS em um Estado mais forte e competitivo