Destinado a profissionais do turismo em geral, o evento exibe cases de sucesso de diferentes modelos de negócios que estão sendo reinventados pela tecnologia e pelo impacto do consumidor conectado em diferentes plataformas de comunicação.
“Mato Grosso do Sul é o principal apoiador do Fórum Panrotas e poderá apresentar estratégias do destino a um público de cerca de 800 operadores, agências, executivos de grandes empresas de turismo do País. Vamos apresentar campanhas promocionais do turismo estadual e, com isso, colocar o nome do MS cada vez mais em evidência”, disse Bruno Wendling, diretor-presidente da Fundação de Turismo de MS.
Público do evento
O Fórum Panrotas reúne as principais lideranças dessa indústria, com palestrantes do Brasil e do exterior. Na agenda estão palestras e painéis que discutirão o papel da liderança dentro das organizações com apresentação das tendências de marketing, distribuição, sustentabilidade, tecnologia e análises sobre comportamento do consumidor.
A estratégia de atuação da Fundação de Turismo no evento será colocar a atual campanha de comunicação do destino em destaque, com visibilidade à marca do turismo do Estado na cenografia do evento e nas apresentações de áudio e vídeo, anúncio na revista especial do Panrotas que será lançada durante o Fórum.
A participação no evento se mostra de grande importância para promoção e divulgação dos destinos turísticos com a intenção de fomentar o aumento do fluxo de turistas para Mato Grosso do Sul.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Teleatendimento e diagnóstico bucal ganham reforço com nova etapa do MS Estado Saudável em Inocência

Genética forense reforça investigações e consolida Mato Grosso do Sul como referência nacional

Políticas sociais avançam e 40 mil deixam a pobreza em Mato Grosso do Sul

