Menu
Busca domingo, 21 de dezembro de 2025

Vale Universidade e Vale Universidade Indígena convocam acadêmicos para novas etapas de processo sel

A quarta-feira (6) tem novidades para quem está participando do processo seletivo do Vale Universidade e Vale Universdidade Indígena.

06 abril 2022 - 07h29Por Portal do Governo de Mato Grosso do Sul

 No caso dos acadêmicos indígenas a chamada é para entrega de documentos dos pré-habilitados. Já o Vale Universidade convoca para a assinatura dos termos de compromisso, o que formaliza a entrada no programa. A lista completa dos relacionados pode ser acessada no site www.sedhast.ms.gov.br, da Secretaria de Estado de Direitos Humanos, Assistência Social e Trabalho (Sedhast).

Voltado para acadêmicos indígenas matriculados na Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS), o Vale Universidade Indígena solicita na nova etapa a apresentação de documentos que comprovem situações estabelecidas no Edital. Datas e horários para entrega dos documentos devem ser observadas com atenção pelos pré-habilitados.

 

A etapa que abrange o Vale Universidade no processo seletivo deste ano é a que antecede o ingresso do acadêmico no programa. A lista com os habilitados, acadêmicos que foram selecionados para o estágio, traz instruções para a assinatura do termo de compromisso. Além do site da Sedhast, essa lista também pode ser conferida no Diário Oficial do Estado (DOE/MS) n° 10.798, de hoje.

 

Servidores da Superintendência de Projetos Especiais (Suproes/Vale Universidade), da Sedhast, setor que coordena o programa, estão prontos para esclarecerem dúvidas que devem ser encaminhadas ao e-mail: [email protected].

Deixe seu Comentário

Leia Também

Teleatendimento e diagnóstico bucal ganham reforço com nova etapa do MS Estado Saudável em Inocência
Genética forense reforça investigações e consolida Mato Grosso do Sul como referência nacional
Políticas sociais avançam e 40 mil deixam a pobreza em Mato Grosso do Sul
União de forças e investimentos transformam MS em um Estado mais forte e competitivo