Oito pessoas foram ouvidas na "Operação Questor" hoje pela manhã

17 MAI 2011 • POR • 15h55


Oito funcionários públicos foram ouvidos pela Polícia Federal (PF) de Dourados na manhã desta terça-feira (17), segundo o delegado chefe da PF de Corumbá, Alexandre do Nascimento. Até amanhã, cerca de mais 30 pessoas prestarão depoimentos para ajudar nas investigações da “Operação Questor”.

A ação, segundo a Polícia Federal, foi deflagrada para desarticular uma quadrilha que seria composta por funcionários públicos e empresários que são suspeitos de fraudar licitações com verbas federais destinadas à saúde, educação e infraestrutura no município.

Ontem o prefeito de Ladário, José Antonio Assad e Faria (PT) disse ao MSREPÓRTER que não estava por dentro do assunto. “Não estou sabendo absolutamente nada do que se trata”, disse o prefeito.A reportagem entrou em contato na manhã de hoje com José Antonio, mas ele não atendeu o celular e não retornou a ligação até o momento.

Sobre o suposto envolvimento também do prefeito de Ladário no caso, o delegado Alexandre disse: “Isso a investigação que vai mostrar, não podemos afirmar nada por enquanto”.

 

Karla Lyara