Esclarecimento das Lojas Americanas é adiado para a próxima terça

19 MAI 2011 • POR • 15h32

Os esclarecimentos foram adiados a pedido das Lojas Americanas, tendo em vista a impossibilidade de comparecer na sessão desta quarta-feira, por conta de compromissos anteriormente agendados.

Os representantes das Lojas Americanas foram convocados pela Comissão de Cidadania e Direitos Humanos para esclarecer a agressão ocorrida no último dia 23 de abril, na porta do estabelecimento.

Os esclarecimentos serão prestados aos parlamentares na Tribuna, durante a sessão ordinária da próxima terça-feira (24), que tem início às 9 horas.

Sobre o caso – No último dia 23 de abril, o vigilante Marcio Antonio de Souza foi agredido dentro das Lojas Americanas, após um dos seguranças do estabelecimento suspeitar que ele estivesse levando ovos de Páscoa sem pagar, interpelando-o e levando-o para uma sala reservada onde agrediu o trabalhador.

Serviço – A sessão ordinária de terça-feira (24) será realizada no Plenário Oliva Enciso, na sede da Casa de Leis, localizada na Avenida Ricardo Brandão, nº 1.600, bairro Jatiuka Park.

Karla Lyara/Com informações Câmara Municipal