Única maneira de ingressar na UEMS é com nota do ENEM

26 MAI 2011 • POR • 01h00

A Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS) aderiu exclusivamente ao Exame Nacional do Ensino Médio, o Enem como nota para o candidato ingressar em um dos cursos da instituição, em 2012. 

 Com a adesão integral ao Sistema de Seleção Unificada (SiSU), caso haja vagas remanescentes após o término das chamadas programadas pelo MEC e da lista de espera do SiSU, a UEMS irá fazer o seu processo de seleção a partir da inscrição no site da Universidade utilizando a nota do ENEM 2011.

 Diante disso, a universidade orienta que os interessados em ingressar nos cursos de graduação da UEMS façam suas inscrições no ENEM – até 10 de junho – e realizem as provas agendadas para outubro próximo.

 Todas as informações referentes ao processo seletivo da UEMS serão postadas periodicamente no site oficial www.uems.br.

 

Ceyd Moreles