Marielly completa seis dias desaparecida e polícia não tem suspeito

27 MAI 2011 • POR • 18h06

 Hoje faz seis dias que a jovem Marielly Barbosa Rodrigues, de 19 anos está desapareceu. O delegado responsável pelas investigações do sumiço da jovem, Fabiano Nagato, já ouviu esclarecimentos de diversos amigos e familiares de Marielly, mas por enquanto não há nenhuma pessoa ou local suspeito.

 Até o momento ninguém foi preso. O delegado explica que as testemunhas são ouvidas e liberadas em seguida. Nesta sexta-feira (27) a procura por Marielly foi intensificada por parte da polícia. 

A jovem saiu da residência no Jardim Imá, onde mora com os pais no último sábado (20) e não mais voltou.

De acordo com familiares mais de 3 mil panfletos já foram distribuídos por toda Campo Grande.

Segundo informou uma tia da jovem, a agonia dos familiares é grande, e a divulgação também é imensa, por meio de panfletos, internet e imprensa.


Qualquer informação do paradeiro de Marielly pode ser repassada para polícia pelo número 190 ou ainda pelo número: 3318-9000.

 

Ceyd Moreles