Campo Grande Fashion traz tendências de moda e celebridades em Shopping

5 ABR 2013 • POR Ana Paula Duarte • 18h28
Backstage de um desfile de moda. (Foto: Divulgação)

Passado o São Paulo Fashion Week que trouxe tendências do verão 2013/2014 no mês de março, e quase simultaneamente com o Fashio Rio, que acontece entre os dias 15 e 19 de abril na Marina da Gloria, Campo Grande Fashion promete atrair público de todo o estado nos dias 18 a 21 de abril, na praça central do Shopping Campo Grande. O evento de moda apresenta as coleções Outono-Inverno e contará com a presença de celebridades, como os atores Daniel Rocha, o Roni na novela Avenida Brasil; Mariana Molina, das novelas Malhação e Amor Eterno Amor; Rael Barja, que atuou em Malhação e Morde e Assopra e a modelo Fernanda Heringer.

“O Campo Grande Fashion promete aos convidados uma experiência dos grandes eventos de moda que acontecem no país. Uma chance única de contato com o melhor do universo fashion nacional, diretamente no Shopping Campo Grande. Queremos oferecer aos clientes o que há de melhor em moda e tendências”, afirma a gerente de marketing do Shopping, Mairá Mendonça.

Para este grande evento, a praça central do shopping se transformará em uma superestrutura, com passarela, um telão de LED de 6m x 4m será instalado na cabeceira da passarela, em um espaço para mais de 200 pessoas sentadas e visibilidade pelos dois pisos do Shopping.

Entre as marcas já confirmadas estão: Forum, Noir Le Lis, Carmen Steffens, Garpy, Gregory, Aramis, Clube Melissa (que deve ser inaugurada após o desfile), Hering Kids, PUC, M.Officer, TVZ, My Shoes, Pernambucanas, e C&A.

Segundo alguns estilistas, as apostas para essa estação são as peças em couro, como as calças justas, saias em couro coloridas, casacos compridos ou jaquetas e também os vestidos. No entanto a moda militar ganhou espaço em diversas estações por apresentar tons de terra e cores mais fortes como o laranja e o vermelho. As calças, casacos, entre outras roupas desta linha são fáceis de combinar, sendo consideradas peças versáteis. Além das roupas, os spikes estão presentes nos calçados e acessórios, assim como o caveirismo.

O inverno 2013 pode ser marcado por blusas de lã com cores fortes como o roxo, pink, vermelho e o vinho, além de manter o corpo protegido das baixas temperaturas deixam um look elegante.

De quinta a sábado, 18 a 20 de abril, os desfiles acontecem das 16h às 20h. No domingo, último dia do evento, os desfiles acontecem mais cedo, das 15 às 19h.