Confira o que abre e fecha no dia 26 de agosto, aniversário de Campo Grande

26 AGO 2019 • POR PMCG • 11h42

Nesta segunda-feira (26), aniversário de 120 anos de Campo Grande, alguns estabelecimentos passarão por mudanças no horário de funcionamento, assim como os órgãos públicos municipais e estaduais.

Segundo a Fecomércio de Mato Grosso do Sul, o comércio está autorizado pela justiça a abrir as portas, ficando à critério do comerciante.

Caso decida funcionar, é preciso que seja informado o Sindicato dos Empregados no Comércio.

Os supermercados e hipermercados de Campo Grande devem funcionar normalmente no feriado do dia 26 de agosto, conforme informou a Associação Sul-mato-grossense de Supermercados.

Na Assembleia Legislativa e Câmara Municipal não haverá expediente na segunda-feira (26). As repartições da municipal e do Estado em Campo Grande, também ficam fechada durante o feriado.

Todos voltam às atividades somente na terça-feira (27).

O Tribunal de Justiça do Mato Grosso do Sul estará em plantão, não estará atendendo. O Ministério Público Estadual e a Defensoria Pública também estarão com as atividades suspensas.

O shopping Norte Sul vai operar com as lojas satélites das 12h às 20h, e das 11h às 20h as lojas mega. A área de lazer e a Praça de Alimentação abre às 11h e fecha as 21h.

O Shopping Bosque dos Ipês funciona normalmente, abre às 10h da manhã e fecha às 22h. Já o shopping Campo Grande também funciona em horário especial para o feriado.

As lojas e quiosques abrem das 12 horas às 20 horas e as âncoras das 12h às 21h.

A praça de alimentação das 10h às 21h, as atividades de lazer funcionam das 10 horas às 20 horas.

O Shopping Pátio Central, não haverá expediente. Os núcleos do Hemosul também não estarão atendendo. Segundo a assessoria apenas se o estoque estiver muito baixo o Hemocentro Coordenador da Fernando Correa da Costa.