Reinaldo Azambuja destaca pujança de Campo Grande e responsabilidade da Câmara

17 DEZ 2019 • POR Portal do Governo de Mato Grosso do Sul • 11h21

“A nossa Capital é uma das mais belas do Brasil, uma cidade que desponta e cresce gerando oportunidades e a gente fica muito feliz nesses 120 anos. É uma Capital que daqui a alguns anos vai ultrapassar 1 milhão de habitantes. Sabemos que, todos nós, temos uma responsabilidade. Somos muito gratos a todos aqueles que fizeram muito por Campo Grande. O Legislativo tem uma missão extremamente prazerosa, que é defender os interesses de toda a população da Capital. Só temos a agradecer o carinho e a lembrança de vocês”, disse o governador Reinaldo Azambuja.

Receberam a homenagem também o secretário especial Carlos Alberto de Assis (Articulação Política da Capital) e a presidente da Agência de Estado de Habitação (Agehab), Maria do Carmo Avesani Lopez; o comandante da Polícia Militar, Coronel Waldir Ribeiro Acosta, entre diversas outras personalidades. O presidente da Câmara, João Rocha, destacou o merecimento dos homenageados e a pluralidade da Casa de Leis.

“Ao homenagear cada um desses, estamos homenageando a nossa cidade Morena”, disse. Já o prefeito Marquinhos Trad falou das inúmeras contribuições para o desenvolvimento da cidade e destacou que, em 10 anos, Campo Grande poderá se tornar a 18ª cidade brasileira a ultrapassar a marca de 1 milhão de habitantes.

Participaram da sessão de homenagens ainda o presidente do Tribunal de Justiça, desembargador Paschoal Carmelo Leandro; senador Nelsinho Trad, ex-governadores André Puccinelli e Marcelo Miranda, além de vereadores e secretários municipais, entre outros.