Atendimento agendado chega às agências do Detran-MS no Fácil

28 ABR 2020 • POR Portal do Governo de Mato Grosso do Sul • 11h12
O intuito é evitar a aglomeração e assim a disseminação do novo coronavírus. O agendamento online está sendo realizado desde a última quinta-feira (23) na sede do órgão e nas agências dos shoppings. No total, já foram agendados mais de 300 atendimentos. Conforme a gerente regional do órgão, Loretta Figueiredo, com a criação dessa nova ferramenta, o atendimento ficou muito mais organizado e seguro tanto para o cliente quanto para os funcionários. “Tivemos um feedback positivo dos clientes que agendaram e daqui para frente a tendência é não termos tumultos nem aglomerações”, conclui. O diretor-presidente do órgão, Rudel Trindade, comenta que a nova forma de atendimento está se estendendo às agências conforme é observado o aumento das demandas. “O intuito é que esse novo formato de atendimento chegue a todas as agências ”, comenta. A entrada nos locais de atendimento só será permitida com a apresentação do protocolo de pré-agendamento e documento de identificação oficial com foto.