Menu
Busca domingo, 19 de maio de 2024

Coordenadoria de Controle Interno do TRE-MS atenderá em regime de plantão

02 agosto 2014 - 01h00Por Mariana Rodrigues/Informações TRE-MS

 A Coordenadoria de Controle Interno e Auditoria do Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul (TRE-MS) funcionará, neste sábado (02), em regime de plantão, das 14h às 19h, para esclarecer dúvidas dos candidatos, partidos e comitês acerca da transmissão da 1ª prestação de contas parciais, que terá o prazo encerrado na mesma data.

Conforme estatísticas do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), até as 18h desta quinta-feira (31), dos 568 candidatos do Estado, somente 129 haviam entregue esta parcial, feita com a discriminação dos recursos em dinheiro ou estimáveis em dinheiro para financiamento da campanha eleitoral e dos gastos que realizaram, detalhando doadores e fornecedores, as quais serão divulgadas pela Justiça Eleitoral na internet no próximo dia 6 de agosto.

Obedecendo ao cronograma definido pelo TSE para as Eleições 2014, a próxima parcial deverá ser entregue entre os dias 28 de agosto e 2 de setembro.

Em caso de dúvidas ou demais informações, os interessados devem entrar em contato com o Controle Internodo TRE-MS pelo telefone (67) 2107-7105 e (67) 2107-7106. 

Deixe seu Comentário

Leia Também

Summit Brazil-USA: Mato Grosso do Sul destaca política agroambiental e programa Carbono Neutro
Governo de MS envia insumos e equipe especializada para auxiliar no resgate de animais no RS
Operação Cosud: 333 pessoas presas e 3 toneladas de drogas apreendidas em MS
Avistar Brasil: MS participa do maior evento de observação de aves da América Latina