No último dia 25, os Juízes Eleitorais da Capital, que conta com seis Zonas Eleitorais, assinaram a Portaria Conjunta Nº 01/2014, que estabelece normas para a realização de Comícios, Carreatas, Passeatas ou Caminhadas na Capital.
Conforme o texto, os partidos políticos, coligações ou candidatos que desejarem realizar carreatas ou passeatas (caminhadas) na região central de Campo Grande, somente poderão fazê-lo pelos roteiros estabelecidos previamente, com conhecimento e auxílio do Comando de Policiamento Metropolitano, CIPTRAN, Corpo de Bombeiros Militar, Agência Municipal de Transporte e Trânsito – AGETRAN, Polícia Federal e Delegacia Especializada da Ordem Política e Social – DEOPS.
As rotas compreendem o polígono formado pela Av. Ministro João Arinos, na altura dos altos da Av. Afonso Pena, R. Joaquim Murtinho, Av. Eduardo Elias Zahran, Av. Salgado Filho, Av. Presidente Ernesto Geisel e Av. Mato Grosso, novamente até a altura dos altos da Av. Afonso Pena.
A Portaria ainda estabelece que tais eventos poderão ocorrer em qualquer dos dias da semana, das 8h às 22h, mas deverão ser comunicados previamente à Delegacia Especializada da Ordem Política e Social – DEOPS, por escrito, com antecedência mínima de cinco dias do ato.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Mato Grosso do Sul adota aplicação da 'dose zero' contra sarampo para reforçar proteção em bebês

Segurança viária ganha reforço: Detran de MS cria equipe de patrulheiros motociclistas

Liderança também protege:
