Menu
Busca quinta, 23 de maio de 2024

TRE-MS recebe 92,4% de contas de candidatos na primeira parcial

04 agosto 2014 - 19h54Por Mariana Rodrigues/Informações Ascom TRE-MS

 O Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul (TRE-MS) contabilizou, até as 10h do último domingo (03), cerca de 92,4% das prestações de contas de candidatos nesta primeira parcial, que teve o prazo encerrado no sábado (02), o que corresponde a 528 dos 571 esperados. 

Conforme o cronograma elaborado pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE), a próxima parcial deverá ser entregue entre os dias 28 de agosto e 2 de setembro, discriminando os recursos recebidos em dinheiro ou estimáveis em dinheiro para financiamento de campanha eleitoral e dos gastos que realizaram, detalhando doadores e fornecedores, que serão divulgadas pela Justiça Eleitoral na internet no próximo dia 6 de agosto. 

Ainda segundo o Tribunal Superior Eleitoral, nos casos em que os candidatos, partidos políticos e comitês financeiros não encaminharam as prestações parciais, serão divulgados os saldos financeiros, a débito e a crédito, dos extratos bancários enviados pelas instituições financeiras. 

As prestações de contas finais de todos os candidatos deverão ser enviadas até 30 dias depois da realização das eleições.

Deixe seu Comentário

Leia Também

Ordem do Dia: Seis proposições são aprovadas pelos deputados estaduais
Saiba quais são os bairros que estão na rota do fumacê nesta quinta
Prefeitura entrega sede própria para Grupamento Especializado de Motopatrulhamento de Campo Grande
Café com os conselheiros regionais do centro acontece neste sábado (25)