Menu
Busca domingo, 19 de maio de 2024

TSE debate plano de mídia para as Eleições 2014

20 julho 2014 - 00h00Por Mariana Anjos / Fonte: TSE

O programa Giro Eleitoral desta semana mostra que a propaganda eleitoral gratuita começa a ser veiculada no rádio e na televisão a partir de 19 de agosto. E para discutir as regras do plano de mídia e da distribuição do tempo de cada partido, o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) realizou uma audiência pública que contou com a participação de representantes de veículos de comunicação e de partidos políticos.

Esta edição do Giro Eleitoral fala também sobre o prazo de inscrição para o voto em trânsito, que começou no dia 15 de julho. A novidade deste ano é que além das capitais, cidades com mais de 200 mil eleitores também poderão ter urnas para esse serviço.

O programa também apresenta os “patrulheiros eleitorais”, projeto que capacitou alunos de escolas públicas do estado de Rondônia na fiscalização de propaganda eleitoral. Além disso, em Santa Catarina, a Justiça Eleitoral e o Ministério Público do estado fazem campanha contra a corrupção e a favor de eleições mais transparentes.

O Giro Eleitoral é um programa semanal que traz as principais informações da Justiça Eleitoral e vai ao ar todo sábado às 16h50 e às terças-feiras às 7h54 na TV Justiça. Você também pode acessar o programa na página oficial do TSE no Youtube. O endereço eletrônico é www.youtube.com/justicaeleitoral. Para assistir, basta clicar no destaque do Giro Eleitoral e ficar por dentro do que está sendo feito em todo o país para garantir os direitos do eleitor brasileiro.

Deixe seu Comentário

Leia Também

Summit Brazil-USA: Mato Grosso do Sul destaca política agroambiental e programa Carbono Neutro
Governo de MS envia insumos e equipe especializada para auxiliar no resgate de animais no RS
Operação Cosud: 333 pessoas presas e 3 toneladas de drogas apreendidas em MS
Avistar Brasil: MS participa do maior evento de observação de aves da América Latina