Menu
Busca sexta, 07 de agosto de 2026
Cultura

Festa de Santo Antônio começa hoje em Costa Rica

1 junho 2011 - 14h15 Por Markito

 Começa nesta noite (01), a 38ª Festa de Santo Antônio, padroeiro de Costa Rica. A festa será realizada no Salão Paroquial da Igreja Matriz, sendo que a programação se estende até o dia 13 próximo quando se comemora o dia de Santo Antônio.

 O primeiro dia é dedicado ao santo, haverá missa e benção da saúde às 19 horas com a presença do Bispo Dom Antonino Migriore, da Diocese de Coxim. 

 Após a missa no Salão Paroquial será servido jantar com massa no cardápio ao custo de R$ 8,00 por pessoa. 

 A festa de Santo Antônio faz parte do calendário oficial de eventos do município. Durante os 13 dias a comunidade participa e se diverte nas diversas atividades na paróquia e poderão degustar a culinária típica das festas juninas. 

 

Ceyd Moreles/Com informações Hora da Notícia

Leia Também

Detran de Mato Grosso do Sul passa a oferecer opção de CNH exclusivamente digital
Detran de Mato Grosso do Sul passa a oferecer opção de CNH exclusivamente digital
Equipamentos e 522 viaturas:
Equipamentos e 522 viaturas:
Projeto de IA do Detran-MS
Projeto de IA do Detran-MS
Detran-MS alerta sobre golpe:
Detran-MS alerta sobre golpe: