As recentes mudanças na Williams, como o anúncio de que a equipe terá motores Renault a partir do ano que vem, deixaram Rubens Barrichello mais animado para renovar seu contrato com o time. Mas, apesar de ter passado vários dias na fábrica depois do GP da Europa, o brasileiro disse que ainda não acertou para ficar mais um ano na equipe.
"Sem dúvida, este é um namoro que pode dar casamento, mas por enquanto é só um namoro mesmo", disse Barrichello no novo paddock de Silverstone. "Ainda não foi feito o pedido oficial para o meu pai", brincou.
Quanto ao anúncio da parceria com a Renault a partir de 2012, o piloto comemorou bastante. "Há algum tempo eu venho dizendo que a Williams precisava se mexer para melhorar e aparentemente é isso que eles estão fazendo", afirmou.
"Não é que a chegada dos motores vai fazer a gente ganhar corridas de uma hora pra outra, mas sem dúvida vai dar uma boa melhorada."
Camila Bertagnolli/Fonte: Folha.com
Leia Também
Detran de Mato Grosso do Sul passa a oferecer opção de CNH exclusivamente digital
Equipamentos e 522 viaturas:
Projeto de IA do Detran-MS
813cc841d7404dc22ccd9c3468250146rubensbarrichello williams