Menu
Busca domingo, 23 de agosto de 2026
Esporte

Pai de Neymar pressiona Santos por definição

10 setembro 2011 - 16h34 Por Markito

O pai de Neymar pressionou a diretoria do Santos para decidir logo o destino de seu filho. O atacante está dividido entre ficar ou se transferir para Barcelona ou Real Madrid.

"O Santos não foi claro conosco. Neymar está nervoso para conhecer seu futuro, mas não há acordo com clube nenhum", afirmou Neymar pai à TV Punto Pelota, da Espanha.

O presidente do Santos, Luis Alvaro de Oliveira Ribeiro, já afirmou que não gostaria que o atleta saísse, principalmente antes do centenário, em 2012. Mas também já deu declaração em que dizia que o Barcelona estava mais próximo de contratá-lo.

Neymar pai afirmou esperar uma decisão sobre essa questão na próxima segunda-feira (12). E afirmou que o atacante da seleção brasileira vai respeitar qualquer decisão do clube.

Camila Bertagnolli/Fonte: Folha Online

Leia Também

Detran de Mato Grosso do Sul passa a oferecer opção de CNH exclusivamente digital
Detran de Mato Grosso do Sul passa a oferecer opção de CNH exclusivamente digital
Equipamentos e 522 viaturas:
Equipamentos e 522 viaturas:
Projeto de IA do Detran-MS
Projeto de IA do Detran-MS
Detran-MS alerta sobre golpe:
Detran-MS alerta sobre golpe: