Até segunda-feira (7), representantes do Real Madrid devem chegar ao Brasil para a fechar a contratação do atacante Neymar, do Santos.
A vinda ao país seria uma forma do clube espanhol pressionar a equipe litorânea e, enfim, conseguir a assinatura de algum documento de vínculo com o jogador. Porém, não há garantias de êxito na negociação.
O próprio atleta, que está na lista dos 23 melhores jogadores do mundo, recusa a proposta de permanecer no Santos até 2015. Nesta semana, as conversas entre Neymar e diretoria santista atingiram uma temperatura máxima de tensão.
A informação é que Neymar tem "contrato pronto na pasta" para assinar com o Real Madrid – o que segue sem fazer, ao contrário dos boatos. Mas um bom número de conselheiros dele acha que deve resolver logo a questão – em favor dos espanhóis.
Camila Bertagnolli/Fonte: Folha Online
Leia Também
Detran de Mato Grosso do Sul passa a oferecer opção de CNH exclusivamente digital
Equipamentos e 522 viaturas:
Projeto de IA do Detran-MS
Foto: Internet