Menu
Busca domingo, 23 de agosto de 2026
Esporte

CBF confirma amistoso contra Suécia

25 janeiro 2012 - 16h03 Por Markito

Após definir o calendário do primeiro semestre, a CBF confirmou, nesta quarta-feira, o amistoso contra a Suécia, no dia 15 de agosto, no Estádio Rasunda, em Estocolmo. Será o último jogo no local, que foi palco da final da Copa do Mundo de 1958, quando o Brasil sagrou-se campeão mundial pela primeira vez.

A partida acontece três dias após a final do futebol dos jogos olímpicos de Londres.

Atualmente, o Rasunda tem capacidade para 36 mil torcedores, bem menos do que os quase 50 mil que assistiram a conquista brasileira em 58. Ele será substituído por uma arena mais moderna, que será a nova casa da seleção sueca.

O jogo contra a Suécia é o sexto amistoso da Seleção Brasileira confirmado para 2012. Antes, o Brasil enfrentará a Bosnia, no dia 28 de fevereiro, a Dinamarca, no dia 26 de maio, Estados Unidos, no dia 30 ou 31 de maio, México, no dia 3 de junho, e Argentina no dia 9.

Helton Verão/Com informação Globo Esporte

Leia Também

Detran de Mato Grosso do Sul passa a oferecer opção de CNH exclusivamente digital
Detran de Mato Grosso do Sul passa a oferecer opção de CNH exclusivamente digital
Equipamentos e 522 viaturas:
Equipamentos e 522 viaturas:
Projeto de IA do Detran-MS
Projeto de IA do Detran-MS
Detran-MS alerta sobre golpe:
Detran-MS alerta sobre golpe: