Palmeiras x Oeste
A boa campanha neste início de Paulistão trouxe calmaria ao elenco do Palmeiras. Contente pelo atual momento, o Verdão tenta não "pecar em detalhes" e chegar embalado no clássico com o São Paulo, domingo, em Presidente Prudente (SP). Para isso, os comandados de Felipão sonham com mais um bom resultado, diante do Oeste, às 18h30 (de MS) desta quinta, no Pacaembu, em jogo da nona rodada do Estadual.
Com 20 pontos somados, o Alviverde segue na luta pela ponta do campeonato, enquanto o Oeste, que conseguiu apenas sete pontos, vê o perigo da zona de rebaixamento se aproximar. Invictos há 13 partidas, contando o final da temporada passada, e vindo de cinco vitórias seguidas, os jogadores palmeirenses sabem que a equipe caminha bem, mas, em 2012, não pode repetir os erros da última temporada.
Completam a rodada:
20h | Brinco de Ouro da Princesa
Guarani x XV de Piracicaba
20h50 | Silvio Salles
Catanduvense x Guaratinguetá
Pelas semifinais da Taça Guanabara:
Botafogo e Fluminense fazem uma das semifinais da Taça Guanabara, primeiro turno do Campeonato Carioca, às 20 horas (de MS) desta quinta-feira. O confronto será no Estádio Olímpico João Havelange, o Engenhão, no Rio de Janeiro (RJ). As duas equipes chegam em momentos opostos para este duelo. O Glorioso está empolgado por ter vencido por goleada seus três últimos compromissos, sendo o mais recente por 3 a 0 sobre o Macaé. Já o Tricolor tem se caracterizado pela irregularidade e se classificou apenas na última rodada, quando derrotou o Bangu por 3 a 0 e foi beneficiado pela derrota do Boavista para o Vasco. Além disso, o Tricolor vive um longo jejum em clássicos, sem vencer um dos seus principais rivais desde o segundo turno do Campeonato Brasileiro de 2010, quando fez 1 a 0 no Vasco.
Helton Verão
Leia Também
Detran de Mato Grosso do Sul passa a oferecer opção de CNH exclusivamente digital
Equipamentos e 522 viaturas:
Projeto de IA do Detran-MS
Divulgação