Menu
Busca sábado, 22 de agosto de 2026
Esporte

Santos vence com dois gols no fim e encara o Bolívar nas oitavas da Libertadores

20 abril 2012 - 04h51 Por Markito

Sem uma atuação brilhante, o Santos passou sufoco, mas conseguiu fazer a sua parte e derrotar o Strongest (Bolívia), por 2 a 0, na noite desta quinta-feira, na Vila Belmiro. Com dois gols no final do duelo, marcados por Alan Kardec e Neymar, o Peixe ganhou e se garantiu nas oitavas de final da Copa Libertadores da América.

Primeiro colocado no grupo 1 da competição, com 13 pontos, o time santista agora vai enfrentar o Bolívar, da Bolívia, na fase de oitavas de final, encarando novamente a altitude da capital La Paz.

Nesta mesma edição do torneio, os comandados de Muricy Ramalho conheceram a sua única derrota na principal cidade boliviana, perdendo por 2 a 1 para o próprio Strongest, em sua estreia na fase de grupos.

Tatyane Soares/Fonte: Gazeta Esportiva

Leia Também

Detran de Mato Grosso do Sul passa a oferecer opção de CNH exclusivamente digital
Detran de Mato Grosso do Sul passa a oferecer opção de CNH exclusivamente digital
Equipamentos e 522 viaturas:
Equipamentos e 522 viaturas:
Projeto de IA do Detran-MS
Projeto de IA do Detran-MS
Detran-MS alerta sobre golpe:
Detran-MS alerta sobre golpe: