Menu
Busca sábado, 22 de agosto de 2026
Esporte

Corinthians e Vasco entram em campo pela Libertadores

2 maio 2012 - 10h02 Por Markito

Corinthians e Vasco são os brasileiros que entram em campo hoje (02) pela Libertadores, na primeira partida da fase oitavas-de- final, em sistema de mata-mata, pela Libertadores da América.

Às 20h50 (de MS), o Corinthians visita o Emelec, no Equador, enquanto que, no mesmo horário,em São Januário, no Rio de Janeiro, o Vasco recebe o Lanús, da Argentina.

Outros dois jogos completam a primeira rodada desta fase: ainda hoje: às 18h30 o Boca Juniors da Argentina recebe o Unión Espanola do Chile, e amanhã, quinta-feira, dia 3, às 20h15, no Equador, jogam Deportivo Quito e Universidad do Chile (todos no horário de MS).

Na noite ontem, terça-feira, dia 1º, jogaram: Atlético Nacional-COL 0×1 Veléz Sarsfield-ARG e Cruz Azul-MEX  1×1  Libertad-PRY.

Os outros três brasileiros na competição estrearam semana passada com Internacional e Fluminense empatando em 0 a 0, no Beira Rio, e o Santos perdendo por2 a1 para o Strongest,em La Paz, na Bolívia.

Helton Verão

Leia Também

Detran de Mato Grosso do Sul passa a oferecer opção de CNH exclusivamente digital
Detran de Mato Grosso do Sul passa a oferecer opção de CNH exclusivamente digital
Equipamentos e 522 viaturas:
Equipamentos e 522 viaturas:
Projeto de IA do Detran-MS
Projeto de IA do Detran-MS
Detran-MS alerta sobre golpe:
Detran-MS alerta sobre golpe: