Menu
Busca sábado, 22 de agosto de 2026
Esporte

CBF ajusta Brasileiro ao horário de verão com jogos às 17h e 19h30

16 outubro 2012 - 10h05 Por Ana Paula Duarte/ Fonte: Folha Online

A CBF divulgou nesta terça-feira um ajuste em duas rodadas do Campeonato Brasileiro por conta do horário de verão, que começa à 0h deste domingo nas regiões Centro-Oeste, Sul e Sudeste do Brasil. As rodadas alteradas foram a 34ª e 35ª.

Com exceção da partida de sábado às 21h, todas as demais vai iniciar uma hora mais tarde. Assim os jogos que até aqui iniciavam às 16h passam para 17h. Os duelos das 18h30 passam para 19h30.

As duas rodadas ajustadas estão previstas para acontecer no fim de semana dos dias 3 e 4 de novembro e 10 e 11 de novembro. As partidas da 36ª, 37ª e 38ª (que é a última) ainda não têm horário definido.

Nesta quarta-feira, os clubes iniciam a 31ª rodada. O Fluminense lidera de forma isolada, com 68 pontos. O Atlético-MG tem 59 e é o segundo colocado.

O horário de verão vai vigorar até 17 de fevereiro de 2013. O principal objetivo é aliviar as redes de transmissão de energia nos períodos do dia em que o consumo é mais intenso, principalmente das 18h às 21h.

Leia Também

Detran de Mato Grosso do Sul passa a oferecer opção de CNH exclusivamente digital
Detran de Mato Grosso do Sul passa a oferecer opção de CNH exclusivamente digital
Equipamentos e 522 viaturas:
Equipamentos e 522 viaturas:
Projeto de IA do Detran-MS
Projeto de IA do Detran-MS
Detran-MS alerta sobre golpe:
Detran-MS alerta sobre golpe: